Maria Morena

domingo, fevereiro 27, 2011


MAQUIAGEM CARNAVAL 2011

0
Meninas,
As principais cores para o carnaval, seram o que? Adivinhem!
São o laranja, verde, rosa, roxo, azul e os tons nude e metálicos.Na minha opinião, qualquer mulher com uma sombra azul, fica linda pra qualquer lugar a NOITE.
O segredo das makes para o carnaval é misturar as cores, lembrando em esfumar sempre muito bem para que não fiquei tudo dividido, ok meninas?
Uma boa combinação, é o azul com roxo, fica liindo.E também o amarelo com rosa.
O delineador colorido, é uma boa pedida.
Cores contrastantes nos olhos para o make de carnaval 2011 – delineadores coloridos são tendência para o verão 2011. Foto:Divulgação
Já que vamos deixar os olhos em evidência, é sempre bom passar um batom nude, um gloss clarinho.Ou seja, alguma coisa que não chame atenção para que acha um equilíbrio.
Já que o carnaval, é muita gente, aquele calor, aquela pegação, é bom passar bastante corretivo na pálpebra para que a maquiagem dure mais tempo.
E aqui fica as minhas dicas, eu ainda não pensei qual será a minha maquiagem para esse carnaval, mas com certeza será chamativa, haha'
Agora é só abusar das cores viu,e curta o carnaval com responsabilidade senão depois de 9 meses vemos o resultado nénão? uahuha
Beeijos da Miih

0 comentários:

Postar um comentário