Maria Morena

domingo, fevereiro 20, 2011


Compriiinhas \o/

0
Oi meus amores,
Ontem chegaram os meus mais novos amores produtos, a paleta de 20 corretivos e bases, e também o kit essencial da MAC #réplica e mais doiis brindes suuuper gracinhas, enfim adoorei tuudo.

Desculpa os pincéis sujinhos, mas é que eu não resisti , haha
Os corretivos e bases, são meio oleosos e ACHO que eles estavam derretendo, então tirei da caixinha e deixei a paleta aberta por um tempo..melhorou. A cobertura é boa, eu particularmente gostei.Entretanto os pincéis soltaram baastante pêlo.Mas tirando isso eu AMEI..
Então é isso girls, #INDICO.
E aqui, a pele  preparada com a paleta, e a minha sombra..assim que eu parar de apanhar pra editar o video eu coloco aqui pra vocês tá bom?
 Beeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário