Maria Morena

domingo, fevereiro 27, 2011


Dicas Vult Cosmética

0
Oi amores
Hoje, que estou com tempo estava procurando umas dicas pra vocês sobre make, e tenho uma ótima pra vocês.
O site da Vult www.vult.com.br tem o tópico GUIA DE BELEZA, lá eles dão dicas de acordo com a sua idade, e cor de pele.
O meu resultado foi:

1. Aplique o corretivo vult Nº 2 em toda a área dos olhos, em pouca quantidade e suaves batidinhas com a ponta do dedo médio.

2. Base Vult-nº 1, aplicada com pincel na testa, dorso do nariz, queixo e maçãs do rosto.

3. Base vult-nº 2, aplicada em volta do rosto e nas áreas onde se deseja profundidade tais como, laterais do nariz, covinhas abaixo das maçãs do rosto, abaixo da linha do queixo e têmporas, caso tenha a testa longa aplique um pouco em toda a extensão próxima a raiz dos cabelos.

4. Pó vult nº 1 aplicado com pincel em toda a extensão da face, pescoço e colo, para selar a base e uniformizar o tom da pele.

5. Nos olhos, aplique o lápis cor Universal Vult realçando a linha de expressão das sobrancelhas.

6. Lapiseira delineadora de olhos na cor marrom no entorno dos olhos e lapiseira bege na marca d’água (risco inferior) dão amplitude, aprofundam e valorizam o olhar.

7. Duo de sombras Vult nº 8 Lilás e Rosa Claro,formam uma combinação bem amena e romântica, com efeito, muito natural, o tom lilás é mais escuro deve ser aplicado no canto externo da pálpebra e também no côncavo, já o rosa é o tom mais claro podendo ser aplicado em toda a extanção da pálpebra superior até a linha do côncavo que já foi previamente delimitada pelo lilás o resultado será um fume bem suave com ares romântico.

8. Aplique várias camadas de Máscara alongadora para cílios Vult na cor preta. Lembre-se que o visual moderno exige bastante realce no olhar. Se a proposta da maquiagem for para a noite, arremate os olhos aplicando a Sombra Iluminadora Pure-Shine Vult nº1 abaixo da curva da sobrancelha, pois isso vai conferir mais brilho e um toque mais requintado ao olhar.

9. Nas maçãs do rosto aplique com pincel especifico o Blush Vult nº 3 rosa pálido, primeiro aplique centralizando a cor nas maçãs depois retire o excesso do pincel e torne a esfregalo nas maçãs distribuindo e amenizando ainda mais a cor do blush. Lembre-se de buscar o visual o mais natural possível para isso.

10. Dica: Dê uma leve “corada” com blush também na pontinha do queixo e do nariz, fica ótimo!

11. Nos Lábios, facilite a aplicação e garanta maior durabilidade ao batom usando a lapiseira labial Vult na cor rose no contorno dos lábios. Se desejar aumente-os um pouquinho, aplicando o novo batom Vult da linha Mate nº1.

12. Finalize o Look com pó Solei nº 1, o lado iluminador aplicado com pincel médio entre os olhos e as maçãs do rosto e o lado bronzeador nas áreas de profundidade.

 Esse batom da linha Mate n°1 , é lindo e com certeza eu recomendo, e essas duas variações de base pra quem não sabe é para fazer o chamado "contorno", que para aquelas meninas que tem o rosto trakinas, assim como o meeu #abafa é ótimo porque dá pra minimizar esse probleminha.
Passem lá no site da Vult, e vejam as dicas de acordo com o seu "padrão"
Beeijos da Miih

0 comentários:

Postar um comentário