Maria Morena

domingo, fevereiro 20, 2011


Camiseta dos Formandos..

0
Oii meeninas..
Vocês se lembram que no primeiro dia de aula eu fiz um post e falei que a camiseta dos formandos que se Deus quiser seria pink? Então, no nosso caso quem não quis foi o diretor u.u.
Foi tantas brigas pelo pink, e acabou que não deixaram que a gente fizesse , o que me consola é que a cor que o outro terceiro queria, o amarelo também não pôde ser, então nenhum nem outro.
Tivemos que entrar em acordo com o outro terceiro para escolher a camiseta, a votação ficou entre o roxo e o laranja, na nossa sala ganhou o laranja, e na outra..adivinhem! O roxo...somando todos os votos das duas salas o roxo ganhou, entããão muuito triste eu falo pra vocês a nossa camiseta será ROXA e não pínk como nós queriamos.
Mas, claro que pra chamarmos ATENÇÃO, afinal, foram 7 anos em uma mesma escola  com camiseta BRANCA... faremos a camiseta roxa com laranja, haha'...e deiixo aqui bem claro a nossa revolta, onde já se viu em uma escola tão "boa" como dizem, não haver DEMOCRACIA afinal nós ganhamos votando no pink..
Então quando acabar essa verdadeira NOVELA das camisetas, eu volto aqui e falo pra vocês o que que aconteceu, tá bom?
Beeijos da Miih

0 comentários:

Postar um comentário