Maria Morena

quarta-feira, março 09, 2011


Tutorial:Olhos Negros

0
Garootas,
Demoreei, mas cheguei com um novo tutu né?Lembram que na outra make que eu tinha feito, eu prometi uma make beem BAFOO..Então, aqui estamos..
É beeem fácil, mas fica tãão liindo, é como um smokey eyes só que sem o delineado a baixo dos cílios inferiores..
Primeiro Passo:Passe o corretivo em toda a pálpebra, até rente a sobrancelha.
Pra fazer toda a make eu usei a paleta de 120 cores.
Então, pegue uma sombra marrom escura e passe em toda a pálbebra.No meu caso usei o marrom que está a baixo do vermelho
Parece que nem passei nada não é? Essa é a ideia baby..
Depois, com uma sombra preta passo em toda a pálpebra móvel, e vou esfumando para cima sem pegar mais produto, com aquele mesmo que já tinhamos passado.

Depois, com uma sombra clara passo rente a sobrancelha, pra dar uma iluminada.

Depois, delineio rente aos cílios, passo um lápis preto na linha d'água, e rímel, baastante rímel.
E pra arrematar, um batom, passei um rosa..mas vocês podem passar um vermelho #LUXO, ou um nude dependendo de onde vocês vão..
Aqui uma foto minha pra vocês verem como ficou
Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário