Maria Morena

sábado, março 05, 2011


Delineador em gel, fail

0
Oi amores.
Eu quero um delineador em gel, então dei uma pesquisada e não achei nenhuma marca brasileira que eu conhecia, tipo Vult, Koloss, O boticário, Avon..
Então fui procurar como fazer , afinal no youtube encontramos de tuudo nénão?
Em todos os videos, era usado VASELINA SÓLIDA, LÁPIS PRETO, E UMA VELA PARA AQUECER.
O passo-a-passo, era apontar o lápis e tirar as "pontinhas" pretas ou abri-lo mas eu não consegui, e ir juntando tudo em uma colher, misturar um pouco de vaselina, e derreter com a vela não deixando ferver.Basicamente era isso.
Mããs, o meu na hora que eu fiz ficou um gelzinho sim, mas depois endureceu fico como aquelas graxas de sapato sabe? E o pior foi que ele não fixa bem, o quê dificulta na hora da aplicação.
Resumindo, FAIL =/ não deu certo, gastei dinheiro atoa, se bem que tudo não fico nem R$4,00, então tá valendo.
Bom, e se vocês souberem de alguma marca que tenha delineador em gel, brasileira me avisem tá bom?
Beijos da Miih

0 comentários:

Postar um comentário