Maria Morena

sexta-feira, março 04, 2011


Até que enfim...sexta-feira \o/

0
Oi meus amores,
essa semana se arrastou não acham? Bom, pelo menos pra mim.
Sabe aqueles dias que a gente pensa que todos estão contra nós, que nada da certo,enfim estamos nos sentindo um verdadeiro LIXO.Pois é, essa semana foi assim , quando é um dia só  nós superamos e bola pra frente não é verdade?Mas, já quando é uma semana inteira..as coisas são bem diferentes.
A semana inteira pedia paciência, porque se eu pedisse forças, eu batia em alguém.
Eu não via a hora de chegar a tão esperada SEXTA-FEIRA , pra me "isolar" no meu mundinho, e também o cansaço me consome cada vez mais, queria que chegasse o final de semana pra descansar, colocar as minhas coisas em ordem e o mais importante, a MINHA CABEÇA.
Agora que chegou o final de semana, o mais importante é aproveitar não acham? E é isso que eu vou fazer \o/.
Beijos da Miih

0 comentários:

Postar um comentário