Maria Morena

domingo, janeiro 30, 2011


Shampoo e Condicionador :Amora e Sandâlo O Boticário

0
Geente, eu suuper indiico o shampoo e condicionador "Amora e Sândalo" do O Boticário, da linha Nativa Spa.
Bom, visitei o site do produto e vi a descrição,e é está aqui abaixo..
Shampoo cremoso para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos, deixando-os limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados. Sua formulação contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos macios e mais fáceis de pentear. Contém Amora e Sândalo, nativos da Ásia, conhecidos por suas propriedades emolientes, e Queratina Hidrolisada, conhecida por conferir força aos cabelos.

MINHA OPINIÃO: Como já disse, eu suuuuper indico e sem contar que essa descrição está completameente certa, deixa o cabelo mácio, gostoso de pegar, como meu cabelo já é liso ele fica aquele liso "escorrido" fiica liiiiindo.Sem contar que o cheirinho é maaravilhoso, só não posso afirmar com toda certeza que ele deixa os cabelos mais fortes, porque não o uso constantemente, tenho de usar, porque realmente é muuito bom.E aqui deeixo a minha dica pra vocês gurias.

Beeijos da Mii

0 comentários:

Postar um comentário