Maria Morena

domingo, janeiro 30, 2011


Make Verão: Amarelo e Verde

0
Meeninas, to até meio triste por causa dessa make, queria fazer uma cooisa mais "glamour" mas peensei bem e resolvi fazer uma coisa simples e colorida por causa do verão, o delineador dá um toque especial.
Para fazer essa make você irá precisar de corretivo, um lápis preto, rímel, dois tons de sombra verde, outra amarela, e outra bem clarinha só para iluminar, pincéis de sombra um maior, e outro menor, e também um pincel chanfrado.
Só não reparem na minha sobrancelha tá? #ABAAFA , ainda não tive tempo de arrumar.
Primeiro passe o corretivo em toda a pálpebra móvel até rente a sobrancelha, ele servirá de primer para que sua maquiagem dure mais tempo.
Depois com o pincel menor , passe na sombra amarela, no meu caso usei o terceiro da paleta de 120 cores.


Depois que passar o amarelo em toda a pálbebra móvel, passe o verde mais claro no canto externo do olho e em seguida passe o mais escuro, esfumando bem no amarelo


Com o pincel chanfrado, delinie bem rende aos cílios com aquele verde mais escuro.

Depois com um lápis preto delinie a linha d'água e também rende aos cílios superiores, fazendo aquele efeito "gatinho" que fica um luuuxo
Depois com aquele pincel maior e fofinho, passa a sombra clarinha rente a sobrancelha, sempre esfumando bem  até o amarelo e o verde para que não fique uma "linha dividida" e depois finalize com bastante rímel e na boca passe um gloss para ficar mais harmonioso com a make.
Então é isso, espero que gostem e dá próxima faço uma make "escândalo" tá?


E aqui com a sobrancelha mais decente né? Arrumei com um lápis marrom..
Beeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário